Bolsonaro é multado por Doria em motociata por não usar máscara
- Kátia Figueira de Oliveira
- 12 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 17 de jun. de 2021
Depois de Dino, é a vez de Doria mitar e multar Bolsonaro por não usar máscara durante ato de motociclistas em São Paulo.

O Governador de São Paulo já havia alertado que quem não usasse máscara seria multado. O presidente ironizou a fala e disse em tom de deboche que o governador se achava "doninho" de São Paulo.
O evento realizado na manhã deste sábado (12/05) causou transtornos nas vias paulistas como interdições na Marginal Tietê e congestionamento na via Anhanguera.
Sem nenhuma proteção contra a Covid-19, Bolsonaro se uniu com seus apoiadores na Avenida Olavo Fontoura onde iniciou a aglomeração e seguiram até a região do Ibirapuera, na Zona Sul de SP.
Além do presidente, seu filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e o ministro da Infraestutura, Tarcísio Gomes, presentes no trajeto, também foram autuados.
Contrário ao uso de máscaras, Bolsonaro esta semana causou indignação ao afirmar que pediu um parecer ao Ministro da Saúde, que desobrigasse o uso das máscaras por quem já havia sido vacinado ou para quem já foi infectado.
Após sofrer pressão pelo impacto negativo de sua fala, recuou e alegou que cabe ao ministro da saúde e aos governadores e prefeitos tomarem as decisões sobre este assunto.
Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS
Kátia Figueira
Redatora/Produtora de Conteúdo
Gestora de Mídias Sociais
Estrategista de Campanhas Políticas e Sindicais.
Comments