Médico bolsonarista preso no Egito
- Erica Hassmann
- 31 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
O que era par ser mais uma divertida viagem na vida do influenciador e médico bolsonarista, se transformou em férias forçadas na cadeia. Leia mais abaixo:

Durante visita a uma loja de papiros, fez com ajuda de um amigo, vídeo fazendo comentários sexistas para uma vendedora que obviamente não entendeu nada do que ele dizia, provavelmente a ideia era lacrar junto ao seu público de 1 milhão de seguidores (tem gosto pra tudo) nas redes sociais.
Infelizmente para o médico, deu tudo errado , o post viralizou, traduziram e o vídeo foi parar na mão da polícia egípcia, que lhe deu voz de prisão.
O insólito viajante bolsonarista está nesse exato momento experimentando as delícias de um país regido por militares, algo que ele tanto quer para o Brasil.
As perguntas que pairam no ar:
Ele será amarrado em um poste para execração pública?
O delito será marcado a ferro em sua testa?
Bandido bom é "bandido morto"?
Vão mutila-lo ou cega-lo de um olho?
Ele terá amplo direito de defesa e juíz imparcial que lhe julgue?
Continuará apoiando ditaduras?
Entenderá agora a luta por Direitos Humanos?
O período sabático em celas estrangeiras pode ser didático para quem se acha a última bolacha do pacote opressor, conservador e ultraneoliberal. Seria hipócrita dizer que temos pena, é interessante ver eles experimentarem o que pregam para os outros e ainda na cadeia. Só esperamos que ele não seja torturado, ninguém merece, nem eles.
Bình luận